segunda-feira, 29 de Abril de 2024  18:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2013

País: Catorze Instituições do distrito de Aveiro concorrem à edição deste ano da Missão Sorriso.


Catorze Instituições do distrito de Aveiro concorrem à edição deste ano da Missão Sorriso. O projeto de intervenção social do ...

Catorze Instituições do distrito de Aveiro concorrem à edição deste ano da Missão Sorriso. O projeto de intervenção social do Continente dedica-se a intervenções nas áreas da saúde e bem-estar da criança, envelhecimento ativo ou luta contra a fome.

A Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Ovar, o Centro de Dia para Idosos de Ribeira de Fráguas, o Centro Hospitalar do Baixo Vouga, o Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré, a Associação Diferentes e Especiais, a Associação de Solidariedade Social de Alquerubim, o Centro Social Infantil de Aguada de Baixo, o Centro Social Paroquial Nossa Senhora de Fátima, o Centro Social Paroquial da Vera Cruz, o Centro Social de Souto, o Hospital Dr. Francisco Zagalo, a Casa do Professor de Aveiro, o Centro Social de Paramos e a Missão Saúde para a Humanidade são as Instituições candidatas.

Este ano foram recebidos 282 projetos, um número recorde de participações, que estão já disponíveis para votação em continente.pt.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®